VOCÊ SABE A ORIGEM DO MAL?

26/09/2011 18:10

No princípio criou Deus os céus e a terra.O pecado é mencionado diversas vezes na Bíblia.Começando com o pecado original,quando Adão e Eva comeram do fruto do conhecimento do bem e do mal.

Pecado é trangressão a lei ou regra ,culpa defeito,falta,cometer ato ilícito.Será que Deus quer que pecamos? E se pecarmos,quais as suas consequências e há como se arrepender?

Vivemos em uma cultura onde se define PECADO, em o que é certo ou errado.Muitos ainda acham que não são pecadores pelo simples fato de NÃO mataram,roubarem ,sequestrar,etc...

Será que isto é verdade? A Bíbial diz: " Porque todos pecaram e destituídos estão da gloria de DEUS" Romanos 3:23

Sabe o que nos impede de ter comunhão com o Criador? O PECADO.Sabe o que deixa o homem pobre? O PECADO.E o que é pior .Por caus a do pecado ,o homem perde a vida eterna.

Isaías 59: 1-2 Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar; nem surdo o seu ouvido, para que não possa ouvir;

 

mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados esconderam o seu rosto de vós, de modo que não vos ouça. Jesus te oferece hoje a oportunidade de andar com ele.

 

Se você quer entender mais sobre o pecado nos envie um e-mail que teremos a maior alegria em te esclarecer sobre este tema tão atual.Que Deus te abençõe poderosamente!