CONHEÇA NOSSOS OBJETIVOS A SEREM ALCANÇADOS.

16/10/2016 16:58

A Herdeiro Eterno estará promovendo, além da divulgação do evangelho,um trabalho voluntário, generoso e altruísta.Dependemos exclusivamente de Deus,mas precisamos também do trabalho voluntário muitas pessoas,bem como outras instituições e organizações desses seguimento.Além do tão simples sentimento de ajudar com o desenvolvimento espiritual,social e material do ser humano,procuramos levar o que temos de mais importante:A redentora Graça e Salvação através de Cristo Jesus.Trabalhamos também com a Associação do Bairro.

 

Encontro com Deus :Todos os domingos: de 09hs ás 10:45hs.(horário de Brasília).Diversos temas Bíblicos ministrados.

Objetivos:Ensinamento da Palavra,assistência espiritual,social e material para toda a comunidade.

 

Propostas:Evangelização para todos através da EPHE (Escola da Palavra Herdeiro Eterno.)

 

Setor cursos:A importância do trabalho com material reciclável,ministração de atividades na área da estética(depilação com cera quente,chinelos bordados,escova para cabelo,manicure,bijouterias,artesanatos(flor de meia entre outros).

Serviços direcionados:Alfabetização para adultos,reforço escolar.

Serviço Social:Situação sócio econômica.cultural e geográfica,indentificarmos as reais necessidades e tentar superar tais desafios. 

 

Setor Evangelístico: EPHE(Escola da Palavra),acompanhamentos de famílias,visitas,”Encontros de amor a Paz”.

 

Setor de cadastro de empregos:Visão,através da associação do bairro,montar parcerias com comerciantes e empresários da região e fora para cadastramento de pessoas em busca de oportunidade de emprego.

 

Setor de entretenimento: Promover feirinhas de artesanato,comida,cineminha,algodão doce e muita diversão para as crianças da comunidade.(Obs:todos que participarem dos cursos e oficinas terão prioridade na venda dos seus materiais para uma renda extra.

Alvos:Mutirão dos moradores para arrecadar materiais para construção e reparo de casas da região carente.Distribuição de cestas básica.

 

Orientações pedagógicas:Trabalho  para jovens e adolescentes na área de dança, teatro orientações para ficarem longe das drogas e criminalidade.

Palestras em geral:orientação bucal,DST(doença sexualmente transmissível),controle da natalidade.educação para os filhos,encontro de casais e famílias,orientação financeira,psicológica e espiritual .

Proteja seus filhos contra qualquer tipo de violência.

Terceira idade,viva com prazer.

 

Metas: Promover a fé e ganhar almas,fazer com que os órgão públicos reconheçam o nosso trabalho e nos apoie com incentivos e  programas.

Herdeiro Eterno-“Se somos filhos, então somos herdeiros”-Romanos 8:17.

Máximo Júnior (Capelão Evangélico licenciado pela Ucebras)